Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:33

Policia prende suspeitos de assassinar entregador de pizza no Norte do Piauí

A polícia contou com apoio de policiais civis e prenderam os elementos, que foram identificados como Das Chagas, Boneco e Toinho.

 Com informações: Portal Duscocais

A polícia Militar do estado do Piauí, realizou uma grande operação na cidade de Luzilândia para identificar e prender os acusados de assassinarem na madrugada deste domingo o entregador de pizza de 28 anos identificado com Vagner.

O crime ocorreu por volta da meia noite em um bairro da cidade onde o mesmo estava a serviço de um estabelecimento comercial e foi abordado por bandidos e recebeu várias facadas e veio a óbito no hospital do município devido a gravidade das perfurações.

A polícia contou com apoio de policiais civis e prenderam os elementos, que foram identificados como Das Chagas, Boneco e Toinho.

Entenda o Caso - Entregador de pizza é morto a facadas no norte do Piauí

Um homem identificado apenas como Wagner, de 28 anos de idade, foi assassinado na madrugada deste domingo (12/04), por volta das 00h15, na cidade de Luzilândia, na região norte do Piauí

De acordo com populares, Wagner que trabalha em uma churrascaria, estava fazendo entrega (delivery) quando foi surpreendido por dois homens armados de faca. Wagner recebeu várias facadas na região do abdômen.

A vítima chegou a ser socorrido e levado ao hospital mas não resistiu e vindo a óbito. A polícia está investigando o caso para saber se trata de um latrocínio ou uma execução.

Bianca Viana

Mais de Polícia