Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:43

Jovem de 20 anos é morto com 5 tiros em José de Freitas

Railson  foi atingido com cinco tiros, sendo um no pescoço à queima roupa, e os demais  atingiram a região das costas e do tórax.

 Com Informações: Revista Opinião

Um jovem identificado como Railson Alves da Cruz, 20 anos de idade, foi assassinado com cinco tiro, por volta das 23h deste domingo (12), no Bairro Suco de Uva, na cidade de José de Freitas.

O Tenente Alberto, do 16° BPM da polícia militar de José de Freitas, relatou que os moradores informaram que estavam dentro de casa quando ouviram vários disparos de tiros de arma de fogo na direção da Avenida Paulino Pacífico, na altura da quadra de esporte em construção,  e em seguida perceberam o movimento de alguém correndo e ao averiguar, encontraram a vítima já morta.

Um Guarda Municipal, informou que chegou no local com sua guarnição poucos minutos depois do crime, e as informações colhidas junto aos populares, dão conta que a vitima tenha sido alvejado ainda no asfalto da Avenida, e na tentativa de escapar dos assassinos buscou abrigo no quintal das residências, onde não resistiu aos ferimentos.

O  Instituto de Criminalística do Piauí, repassou informações  que Railson  foi atingido com cinco tiros, sendo um no pescoço à queima roupa, e os demais  atingiram a região das costas e do tórax. Os peritos acrescentaram ainda, que o tiro no pescoço foi o primeiro disparo que a vítima recebeu e de uma curta distância, em seguida tentou correr e foi atingido nas costas e na região do torax, vindo a óbito.

Railson tinha uma ficha criminal extensa, dentre os crimes a ele imputados, estão arrombamentos, furtos, assalto(roubo), sendo inclusive preso várias vezes pela polícia de José de Freitas. A vítima também estava sendo investigado como suspeito na participação de um homicídio ocorrido há poucos dias na cidade. O assassinato será investigado pela Polícia Civil do Piauí, através da delegacia  do Município e 17° DP, que até o momento não tem nenhuma pista dos executantes.

Bianca Viana

Mais de Polícia