Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:30

Primo do senador Ciro Nogueira, Manoel Nogueira, morre com suspeita de coronavírus em Teresina

Segundo a direção, a coleta para o exame de Covid-19 foi feita e o resultado será divulgado pelo Laboratório Central (Lacen).

 Com Informações: G1 Piauí

O presidente do Conselho Regional dos Corretos de Imóveis do Piauí (Creci), Manoel Nogueira Neto, morreu nesta terça-feira (7) em um hospital particular de Teresina. O empresário estava internado há duas semanas com pneumonia inflamatória, mas aguardava o resultado para confirmação da Covid-19.

Conforme o boletim médico divulgado no domingo (5), Nogueira estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sob ventilação mecânica e leve instabilidade clínica e hemodinâmica . O estado de saúde era considerado grave.

Sobre a morte de Nogueira Neto, o hospital informou que o óbito foi confirmado por quadro de pneumonia grave. Segundo a direção, a coleta para o exame de Covid-19 foi feita e o resultado será divulgado pelo Laboratório Central (Lacen).

O empresário é primo do senador Ciro Nogueira (PP) e pré-candidato a prefeito de Pedro II pelo PSD. Na rede social, o Conselho divulgou nota lamentando a morte de Nogueira, que estava na presidência desde 2013.

O senador Ciro Nogueira também lamentou a morte do primo. "Com muita tristeza recebi a notícia do falecimento do querido Nogueira Neto, cuja vida se pautou por trabalho, honradez, determinação, bom senso e o amor à família. Sua morte traz muita tristeza aos nossos corações. Rogo a Deus que o tenha em bom lugar", disse

Nota de pesar

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso presidente, Nogueira Neto, na tarde desta terça-feira, dia 7. Um homem nobre, de caráter, com um coração repleto de amor e que representa nossa classe de corretores de imóveis com muita altivez. Nogueira está à frente do CRECI/PI desde 2013 lutando pelos interesses da categoria. Que nesse momento de profunda tristeza Deus possa confortar os corações de familiares e amigos.

Nogueira Neto sempre defendeu com ética e transparência as bandeiras de fortalecimento da categoria. Era um homem íntegro, de um grande espírito colaborativo. Em sua partida precoce, nossos sentimentos serão de gratidão e reconhecimento ao que, durante sua jornada, desempenhou como pai de uma linda família, empresário e dirigente de uma entidade de classe.

Bianca Viana

Mais de Geral