Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:19

“Só não me enterraram vivo. E o campeão voltou” diz ex-prefeito Carboreto

Segundo a família, ouvida pelo Em Foco, o ex-prefeito apenas entrou na fila de espera por precaução, mas sua vida segue normal.

 Foto: Zeferino Alves (ZAN). Arquivo Em Foco

O ex-prefeito de Campo Maior e ex-deputado estadual Raimundo Nonato Bona “Carboreto”, esteve internado recentemente em um hospital de Teresina, a pedido da família, para tratar de uma pneumonia. Desde o último sábado que o mesmo se encontra em casa, mas os boatos sobre seu estado de saúde circularam pela cidade, inclusive na imprensa.

 

Nesta segunda-feira saiu a informação que ele precisa fazer um transplante de fígado, o que aumentou ainda mais os “falatório e especulações” como disse sua filha ao Em Foco, Sâmia Bona. Segundo ela, não é nada tão grave assim. “O transplante não e para agora. Ele vai se escrever na lista [de transplante do SUS (Sistema único de Saúde)] por precaução, pois depois de 70 anos não entra mais na lista e ele já tem 69, mas o mesmo levará vida normal, com as devidas restrições, que são mínimas” disse Sâmia.

 

O próprio Carboreto se manifestou: “De tudo já ouvi e vi, só não vou é enterrado vivo, já me botaram no caixão, já me levantei e enquanto eu estiver ao lado de Deus nada de grave irá me acontecer” escreveu Bona em uma rede social.

 

“Com relação a muitos comentários que existiram em Campo Maior, faz parte do ser humano que somos, todos nós somos mortais e cada um tem uma missão na terra. Eu voltei e com certeza estou lúcido, não tenho nenhuma doença infectocontagiosa e agradeço a Deus. Já me aconteceu coisas piores” compeltou Bona Carboreto.

 

Bona terminou o texto dizendo que gosta da família campomaiorense e está como sempre, a disposição. “E para os mais chegados: O CAMPEÃO VOLTOU, O CAMPEÃO VOLTOUUUUUU!!” finalizou.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades