Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:22

Polícia Militar de Campo Maior aborda ônibus clandestino com passageiros vindos de SP

 

A polícia militar parou um ônibus clandestino na manhã desta terça-feira (31/03) em Campo Maior. O ônibus transportava 44 passageiros, vindo do estado de São Paulo tendo como destinos Campo Maior, Piripiri e Piracuruca.

Segundo o major Etevaldo Alves, comandante do 15 BPM, a polícia tomou conhecimento e fez a abordagem ao veículo e fez alerta aos órgãos competentes de Campo Maior.

“Quando a polícia militar tomou conhecimento, fez alerta a Vigilância Sanitária e Epidemiológica. Paramos o veículo na BR-343 na altura da AMBEV, mas alguns passageiros de Campo Maior já haviam desembarcados na entrada da cidade. Foi feito um termo de compromisso dos passageiros para o isolamento e as policiais das outras duas cidades de destinos dos demais passageiros também foram comunicadas” disse Etevaldo.

O comandante da PM alerta que é muito importante que as pessoas tomem os devidos cuidados, pois o tempo de incubação do vírus é grande e não está sentido sintomas agora não significa que a pessoa não possa esta infectada.

“Essas pessoas vieram de São Paulo, o estado com maior incidência de contaminação. Irão ficar tento contato com familiares e amigos e é muito perigoso” alertou Etevaldo.

Da Redação

Mais de Cidades