Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:48

Prefeito Firmino Filho assina novo decreto de calamidade e reforça o isolamento no Piauí

A decisão veio após as duas primeiras mortes pelo novo coronavírus (Covid-19) na cidade.

 Com Informações: GP1

O prefeito Firmino Filho (PSDB) usou seu perfil no Twitter para informar que assinou um decreto na manhã desta segunda-feira (30) mantendo o isolamento na capital durante o estado de calamidade em Teresina.

A decisão veio após as duas primeiras mortes pelo novo coronavírus (Covid-19) na cidade. “Bom dia. Hoje pela manhã assinei decreto mantendo isolamento durante estado de calamidade em Teresina.

Depois das duas mortes constatadas ontem, nossa equipe de especialistas avaliou como determinante a manutenção da quarentena nos próximos dias”, escreveu. 

O prefeito destacou que com o avanço de casos suspeitos, é necessário o reforço de medidas restritivas e isolamento social. Firmino voltou a defender que o comércio permaneça fechado.

“Com o avanço dos casos suspeitos que já chegam para atendimento nos hospitais, é essencial o reforço das medidas restritivas para garantir o isolamento social. Por isso a necessidade das atividades econômicas e comerciais não essenciais continuarem fechadas”, defendeu.

Esta reportagem está sendo atualizada...

Da Redação

Mais de Geral