Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:03

Distribuição de frango pela prefeitura de Barras gera polêmica

O que era para ser uma boa ação acabou gerando confusão e mal entendido pelos moradores.

 

Uma distribuição de frangos feita pela Prefeitura de Barras para as vítimas de alagamento gerou polêmica nesta segunda feira (30) após os moradores reclamarem da qualidade do frango que receberam.

Em um vídeo feito por um morador, mostra o frango com algumas partes faltando, “Isso é uma vergonha olha a situação, não tem coxa, não tem peito, só mandaram as ossadas, isso é uma vergonha”, relata o morador durante o vídeo.

Porém, um vídeo feito pelo próprio prefeito, Carlos Montes, antes de começar a distribuir os frangos para a população ele deixa bem claro que o respectivo frango, não é frango completo, e sim para preparo de sopa, “... Mas fica muito bom a ideia desse frango é que seja para canja, como diz aqui na embalagem, então o modo ideal de aproveitar essa doação é para fazer sopa...” diz o prefeito em um trecho do vídeo divulgado no próprio facebook da prefeitura.

O frangos que foram distribuídos para a população, foi uma doação de um empresário Barrense, dono da empresa Frango Forte, que doou 8 mil quilos de frango para a Prefeitura de Barras distribuir para a população carente.

 

Da Redação

Mais de Cidades