Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:14

Teresina registra duas mortes por coronavírus neste domingo

 

A exemplo do governo do Piauí, Wellington Dias, o prefeito de Teresina Firmino Filho também virou porta voz das notícias mais tristes sobre o coronavírus. O prefeito usou sua conta no Twitter para anunciar duas mortes pelo convid-19 na capital do Piauí neste domingo (29/03). Agora são três óbitos no Piauí. O primeiro foi o prefeito de São José do Divino, que morreu na madruga da sexta-feira no Hospital de Piracuruca, no norte do Piauí.

“Lamento profundamente informar que aconteceram os dois primeiros óbitos por Covid-19, em Teresina. Essa é uma informação que é muito sofrida de dar e que, mesmo sabendo que poderia acontecer, não deixa de nos causar muita tristeza. Às famílias, meu abraço de solidariedade.” Escreveu o prefeito.

Segundo nota da Secretaria de Estado da Saúde, as vítimas são um homem de 88 anos e uma mulher de 73 anos, que estavam internados em um hospital paerticular de Teresina e faleceram na última quinta-feira, 26.

Até ontem, a Secretaria de Estado da Saúde - Sesapi - confirmou 11 casos em todo o estado, dois deles no norte do Piauí, que seria do prefeito de São José do Divino e um empresário de Parnaíba. Os outros 9 na capital. Já a Fundação Municipal de Saúde de Teresina confirmou minutos depois do Boletim da Sesapi que só na capital são 14 casos. 

Em nota na noite deste domingo, a prefeitura de Teresina divulgou números atualizados até as 19hs deste domingo (29). São 314 casos notificados, 168 suspeitos, 159 descartados e 14 confirmados e 2 óbitos

A nota da Sesapi, também divulgada na noite deste domingo, aponta 16 casos confirmados; 213 suspeitos e 317 casos descartados em todo o Piauí.

Da Redação

Mais de Saúde