Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:11

Campomaiorense morto em Altos foi preso por roubo ainda de menor em Campo Maior

 

O homem morto a tiros na cidade de Altos, na noite dessa segunda-feira (23/03), já tinha uma longa ficha criminal, respondia a processos na justiça e foi condenado quando ainda era menor de idade. Luiz Campanha da Silva Filho, de 31 anos, foi preso em Campo Maior em 2009, acusado de assaltar um mototaxista.

Luiz Filho, como era conhecido, tomou uma motocicleta de um mototáxi na zona rural de Campo Maior em março de 2009, na companhia de uma comparsa, identificado por Ednan. Os dois foram presos, mas Luís foi solto em seguida e fugiu da cidade. Ele foi recapturado em julho daquele ano por força de um mandado judicial.

O criminoso chegou a ser condenado pelo crime, mas teve a pena reduzida depois de entrar com uma Apelação Criminal alegando que era menor de 21 anos quando cometeu o delito. A justiça aceitou a apelação do mesmo.

ASSASSINATO

Luís Campanha da Silva Filho foi morto com um tiro de espingarda no peito por volta das 21h dessa segunda-feira (23), no bairro Ciana, em Altos. Luís era natural de Campo Maior e morou no Bairro São João antes de se mudar para a cidade de Altos-PI.

Segundo informações da Polícia o acusado do crime é conhecido por “John John”. Luís Campanha e dois comparsas havia ameaçado John John de morte

Luís Campanha morreu antes mesmo da chegada do resgaste. Ele era conhecido da polícia pela prática de roubos e no mundo do crime construiu desafetos que resultou em sua morte. A polícia está em diligência na tentativa de capturar o suspeito que segue foragido.

Da Redação

Mais de Cidades