Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:55

Comerciantes insistem e PM precisar fazer abordagem para fechar bares em Campo Maior

 Foto: arquivo

A polícia militar já precisou intervir em pelo menos seis bares de Campo Maior onde os proprietários insistiam em manter o estabelecimento aberto ao publico. O ultimo balanço contabilizou seis bares ate às 18hs horas de ontem.

Segundo o major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM, a própria população acionou a polícia através do COPOM e as viaturas foram encaminhadas aos locais.

“Infelizmente ainda estamos encontrando algumas resistências. Muitos alegam que não tem conhecimentos do decreto. As ocorrências são concentradas nos bairros. As pessoas estão ligando e as viaturas têm ido aos locais. Conversamos com os donos dos bares e pedimos que sejam fechados. Mas estamos tentos muito trabalho” disse Etevaldo.

Um decreto municipal determinou o fechamento de estabelecimentos como Igrejas, Templos ou Similares, Casas Noturnas, Casas de Festas, Pubs ou Similares, Academias, Centros de Treinamento, Centros de Ginástica, Clubes Sociais e de Serviços, Entidades Tradicionalistas, Entidades de Representação Sindical ou de Categorias.

Da Redação

Mais de Cidades