Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:28

Presidente da TV Clube também tem exame positivo para coronavírus

Texto atribuído à esposa de Segisnando Alencar confirma a doença

 Com Informações: Portal AZ

O diretor presidente da TV Clube, Segisnando Alencar, seria o número 2 na lista divulgada pelo governo do Estado dos três que tiveram resultado positivo para coronavirus, no Piauí.

O primeiro confirmado é o jornalista e apresentador Marcelo Magno, que se encontra na UTI do Prontomed, em Teresina. Não houve anúncio oficial e tampouco confirmação da família de Segisnando Alencar, mas amigos informam que ele se encontra em casa, não sente nada, mas deu febre na segunda feira.

“Terá de ficar 14 dias de quarentena, mesmo que não sinta mais nada”, relatou uma pessoa próxima da família. Um texto compartilhado em grupos de WhatsApp, atribuído a sua mulher, Regina (não confirmado), informa que o exame de Segisnando deu positivo.

“Boa noite, venho através desta mensagem informar que meu esposo, Siza, morador do décimo terceiro andar, fez os exames e deu positivo para o Covid-19. Todas as medidas já foram tomadas desde segunda-feira (16), onde apareceu o primeiro sintoma. E o mesmo se encontra em isolamento total, igualmente a quem teve acesso a ele. Ele se encontra muito bem, bastante disposto e confiante que logo logo tudo isso passará”.

Ao Portal AZ as pessoas de ligação com a família de Segisnando Alencar conrmam os fatos, algumas dizendo que Marcelo transmitiu o vírus num abraço que deu em Segisnando na última sexta-feira. Mas o governo do Estado, através da Secretaria de Saúde, insiste em manter público apenas o caso do jornalista nada fala sobre os outros dois.

Em quarentena, Priscilla Castro, jornalista paraense que dividiu a bancada do Jornal Nacional com Marcelo Magno, duas semanas atrás, está de quarentena, apesar não apresentar sintomas do coronavírus.

Da Redação

Mais de Entretenimento