Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:26

Fake News: Notícia de fuga de presos do presídio de Campo Maior é falsa

O Diretor Geral da Penitenciária, Hermogem Paz, que desmentiu a informação, e relatou que a fuga ocorreu na Penitenciária Professor José Ribamar Leite, antiga Casa de Custódia, em Teresina.

 

Na manhã desta terça-feira (17) surgiu a informação de que havia fugido detentos da Penitenciária José Arimatéia Barbosa Leite em Campo maior.

A redação do em foco entrou em contato com o Diretor Geral da Penitenciária, Hermogem Paz, que desmentiu a informação, e relatou que a fuga ocorreu na Penitenciária Professor José Ribamar Leite, antiga Casa de Custódia, em Teresina.

“Tudo isso aí passa de uma matéria fake News, sem credibilidade e irresponsável, a pessoa que faz um negócio desse não se deu o trabalho de perguntar para a segurança pública. Então, desmentindo as informações, essas fugas ocorreram na Penitenciária José de Ribamar Leite que é a antiga casa de custódia”, Relata Hemorgem Paz.

Os detentos fugiram na noite de segunda-feira (16) da penitenciária. Durante a ação, outros sete presos foram interceptados pela Guarda Militar da unidade penal quando tentavam fugir pelo teto.

A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) informou através de nota que equipes de segurança do estado estão em diligência para a recaptura dos fugitivos.

Bianca Viana

Mais de Cidades