Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:01

Raio atinge quatro adolescentes e destrói parcialmente comércio na divisa do PI com o CE

 Com informações do blogdocoveiro

Quadro adolescentes identificados como Wesley Rodrigo Veras Sousa, 14 anos; Everson Silva de Brito, 16 anos; Laércio Sousa da Silva, 16 anos; e Marcos Vinicius da Silva Brito, de 17 anos, foram atingidos por um raio na tarde deste sábado (14/03) na comunidade Pirapora, localizada numa área de litígio entre as cidades de Cocal-PI e Viçosa-CE. Um dos adolescentes ficou em estado grave.

O raio atingiu uma residência, onde funciona um estabelecimento comercial e tem uma cachoeira próximo, onde os jovens estavam banhando minutos antes do ocorrido. A casa ficou parcialmente destruída. O raio atingiu a antena de internet provocando uma grande explosão no telhado, danificando a estrutura do imóvel e todos os eletrodomésticos da residência.

"Coisa feia viu... foi uma coisa horrível! O impacto maior foi nos meninos que estavam banhados e de pé descalço. Um deles foi jogado para fora do bar e outro caiu no chão dando convulsão. Um que tinha um cordão no pescoço ficou todo queimado" disse uma testemunha.

Os jovens foram socorridos por populares e por equipes da Secretaria Municipal de Viçosa do Ceará, onde três deles estão internadas em observação no hospital municipal de Viçosa do Ceará, aparentemente sem gravidades. O estado de Wesley Rodrigo era mais grave e o mesmo foi transferido para um hospital de Sobral-CE.

Da Redação

Mais de Geral