Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:35

Governo do Estado decide adiar as comemorações da Batalha do Jenipapo em Campo Maior para evitar o Coronavírus

Alguns estados da federação já suspenderam aulas escolares, eventos esportivos, shows culturais e demais atividades de aglomeração pública.

 

O Governo do Estado do Piauí nesta quinta-feira (12), decidiu adiar a solenidade de comemoração aos 197 anos da Batalha do Jenipapo.  A decisão que veio por meio de uma nota emitida, leva em consideração que este ano a solenidade aconteceria em um ginásio poliesportivo, sendo este um local fechado e que acomodaria determinada aglomeração de pessoas, ambiente propício para a propagação de vírus respiratórios.

Vale lembrar que em alguns estados da federação já suspenderam aulas escolares, eventos esportivos, shows culturais e demais atividades de aglomeração pública. O Piauí está em estado de alerta e trabalhará para evitar a contaminação no estado.

Alem da da solenidade da Batalha do Jenipapo, o Tribunal de Justiça do Estado juntamente com a Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Domestíca e Familiar, suspenderam o encontro do Projeto "Tecer a Rede", que ia acontecer no salão paroquial da cidade de Altos no dia 13 de março. Não há previsão de possiveis datas para o evento.
 

Confira as notas na íntegra:

 

Da Redação

Mais de Cidades