Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:56

Ator famoso de Hollywood está com o novo Coronavírus

Ele e sua esposa têm 63 anos e estão na Austrália para a gravação de um filme do qual Tom Hanks participará. Os dois contraíram a doença e estão em quarentena.

 Com Informação: UOL

Os atores Tom Hanks e sua esposa, Rita Wilson, foram diagnosticados com o novo coronavírus, divulgou o artista em publicação em sua conta pessoal no Twitter na noite desta quarta-feira, 11. Os dois têm 63 anos. Eles estão na Austrália para a gravação de um filme do qual Hanks participará.

"Nos sentimos um pouco cansados, como se estivéssemos gripados, e algumas dores no corpo. Rita teve calafrios que vinham e voltavam e febre fraca. Para fazer a coisa certa, como é necessário no mundo neste momento, fomos testados para o coronavírus e o resultado foi positivo", afirmou o ator no tuíte. O casal será "observado e isolado pelo tempo requerido pela saúde pública e por segurança", completou o ator, em publicação com a foto de uma luva cirúrgica descartada.

O ator e diretor, premiado com o Oscar pelos filmes 'Forrest Gump' e 'Philadelphia', é a primeira personalidade de Hollywood a declarar publicamente que contraiu o vírus que se espalha pelo mundo. Nesta quarta-feira, a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou que o cenário do coronavírus no mundo se configura como uma pandemia. 

Bianca Viana

Mais de Entretenimento