Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:27

Policial e motorista discutem após acidente no CE; promotor testemunha e prende os dois

 Fonte: G1

Um acidente de trânsito entre um policial militar e um outro condutor terminou com os dois conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Sobral, no Ceará, depois de ambos receberem voz de prisão de um promotor de justiça que passava pelo local, na noite desta segunda-feira (9).

Conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), um homem colidiu o carro na traseira do veículo particular do PM, que estava de folga. O agente à paisana suspeitou que o outro condutor estivesse alcoolizado e o abordou, além de ter solicitado a presença da Guarda Civil Municipal de Sobral, responsável pelas ocorrências no trânsito.

Durante a espera, um promotor de justiça passou pelo local do acidente e questionou a abordagem do policial, já que este não estava em serviço. Nesse momento, o promotor deu voz de prisão aos dois envolvidos no caso.

Eles foram até a Delegacia de Sobral, onde foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) por constrangimento ilegal em desfavor do policial, e outro por embriaguez ao volante contra o condutor do outro veículo.

Não houve feridos no acidente.

Da Redação

Mais de Brasil