Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:43

José de Freitas: Casal é atropelado por carro em alta velocidade; homem morre

Vaniel estava em uma motocicleta modelo Honda Bis com uma mulher identificado como Emanuele Lopes quando foram atropelados por um veículo

 Moto ficou destruída. Fonte e fotos: JFAgora/viaOolho

Um homem identificado como Vaniel Rodrigues, de 22 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (06/11) no HUT em Teresina, após um grave acidente por volta das 23h desta quinta-feira (05/11) em um cruzamento de José de Freitas, cidade a 52 quilômetros de Teresina.

 

Vaniel estava em uma motocicleta modelo Honda Bis com uma mulher identificado como Emanuele Lopes quando foram atropelados por um veículo modelo Honda Civic que trafegava em alta velocidade pelas vias da cidade, segundo populares.

 

Os dois foram socorridos e levados ao Hospital Nossa Senhora do Livramento daquela cidade. Vaniel encaminhado Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Emanuele teve fratura exposta.

 

O motorista do veiculo evadiu-se do local, deixando de prestar socorro às vitimas do acidente. A Polícia Militar está em diligências para localizar e prender o motorista e apreender o veículo. A motocicleta que era ocupada pelas vitimas ficou totalmente destruída.

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Polícia