Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:23

Moradora de localidade no município de Cocal de Telha faz apelo para Equatorial

A moradora em seu relato diz que a localidade está com 5 dias sem luz e sem água e a equatorial ainda não tomou às devidas providencias sobre o caso.

 

Uma moradora do povoado Pau D’arcos no município de Cocal de Telha, entrou em contato com a nossa redação para fazer um apelo à equatorial sobre a falta de energia na região após o transformador queimar.

Confira o Apelo:

“Olá me chamo Antônia, moro no povoado Pau d’arcos no municípios de cocal de telha, então eu quero fazer um apelo à equatorial que venha trocar o transformador queimado. Hoje faz 05 dias que estamos sem energia elétrica e sem água, por conta desse transformador que está queimado. Pois é desse transformador que está queimando, que é ligado a bomba d'água. Tem idosos doente que necessita de medicamentos que é conservado em geladeira, mulher que ganhou nenê recentemente que necessita de água e luz, a dois dias esteve uma equipe da equatorial no local tirando foto do transformador dizendo que no dia seguinte trocavam e até hoje nada, estamos em uma situação insuportável devido esse transformador. Por favor equatorial venha trocar esse transformador o mais rápido possível. Estamos pedindo socorro, estamos em uma situação precária. Em nome de todos os moradores do povoado Pau D’arcos, pedimos encarecidamente que a equatorial venha trocar esse transformador o mais rápido possível.”

 

Bianca Viana

Mais de Cidades