Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:14

Esposo da mulher morta pela enxurrada no município de Piripiri, busca os familiares da vítima

Quem souber de informações, contatar o Hospital de Piripiri ou algum contato de emergência que da região para que chegue até a assistência social da unidade de saúde e ao senhor José Pereira.

 Com Informações: Piripiri Reporter

O corpo da mulher morta durante a enxurrada no municipio de Piripiri foi identificado pelo esposo, trata-se de Teresa de Jesus Feitoza de Sousa Pereira, de 40 anos de idade, natural de Pombal, Paraíba. O esposo, identificado como José Pereira não tinha contato com a família dela, que morava há três anos em Piripiri. Quem souber de informações, contatar o Hospital de Piripiri ou algum contato de emergência que da região para que chegue até a assistência social da unidade de saúde e ao senhor José Pereira.

 

ENTENDA O CASO

A vítima morreu na noite dessa sexta-feira (06/03) na cidade de Piripiri, na região norte do Piauí. Chovia bastante na cidade no momento em que a vítima dirigia um carro modelo Siena branco, que foi arrastado para dentro de um riacho. A informação inicial era a de que o carro tinha placa de Campo Maior, corrigido posteriormente. A placa do carro é de Teresina

O soldado Manoel do Corpo de Bombeiros disse ao Em Foco que a mulher viajava sozinha no veiculo. O riacho Cabresto no bairro Germano transbordou e a motorista tentou atravessar a correnteza, momento em que p veiculo foi arrastado pelas águas.

“Só havia uma pessoa dentro do carro. É uma mulher, mas não foi encontrado documento com ela. A placa do veiculo foi arrancada, mas conseguimos encontrá-la mais a frente e foi possível identificar o proprietário do veiculo, que já foi feito contato. O carro tem placa de Campo Maior” disse o policial ao Em Foco. Ainda segundo o bombeiro, foram registrados vários ocorrências, como casas caídas, pessoas tentando atravessar as vias alagadas. O policial disse que a equipe de seis policias trabalhou a noite toda. “Terminamos de atender todas as ocorrências por volta das 04hs da manhã” concluiu.

Bianca Viana

Mais de Geral