Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:13

Temporal, derruba casas, corta rodovia, arrasta carros e mata mulher em Piripiri

 

Esta matéria foi atualizada e teve seu título mudado. Titulo original: Mulher morre após carro com placa de Campo Maior ser arrastado por enxurrada em Piripiri 

Uma mulher identificada por Teresinha de Jesus Feitoza de Sousa Pereira, de 40 anos de idade, morreu na noite dessa sexta-feira (06/03) na cidade de Piripiri, na região norte do Piauí. Chovia bastante na cidade no momento em que a vítima dirigia um carro modelo Siena branco, que foi arrastado para dentro de um riacho. A informação inicial era a de que o carro tinha placa de Campo Maior, corrigido posteriormente. A placa do carro é de Teresina. A vítia era natural Pombal, Paraíba, era casada e morava em Piripiri há 3 anos.

O soldado Manoel do Corpo de Bombeiros disse ao Em Foco que a mulher viajava sozinha no veiculo. O riacho Cabresto no bairro Germano transbordou e a motorista tentou atravessar a correnteza, momento em que p veiculo foi arrastado pelas águas.

“Só havia uma pessoa dentro do carro. É uma mulher, mas não foi encontrado documento com ela. A placa do veiculo foi arrancada, mas conseguimos encontrá-la mais a frente e foi possível identificar o proprietário do veiculo, que já foi feito contato. O carro tem placa de Campo Maior” disse o policial ao Em Foco.

Ainda segundo o bombeiro, foram registrados vários ocorrências, como casas caídas, pessoas tentando atravessar as vias alagadas. O policial disse que a equipe de seis policias trabalhou a noite toda. “Terminamos de atender todas as ocorrências por volta das 04hs da manhã” concluiu.

CARRO DE PADRE É ARRASTADO

Outro veículo modelo Fiat Toro, que era dirigido pelo Padre Roberto, também foi arrastado pela força das águas na Av. Aderson Ferreira. O padre estava no veículo e conseguiu sair do carro. O Padre conseguiu sair ileso.

A rodovia Vicente Fialho, que liga a cidade de Piripiri ao Açude Caldeirão, foi cortada pela força das águas. Um veículo foi arrastado, mas não se tem notícia de feridos neste caso.

Da Redação

Mais de Cidades