Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:14

Homem bate com capacete em assaltante durante um assalto no sul do Piauí

Durante uma tentativa de assalto em uma casa lotérica da cidade nessa quinta-feira, 5 de março, um cliente acertou um capacete em um dos criminosos que realizavam o crime.

 Com Informações: VIAGORA

Na tarde dessa quinta-feira, 5 de março, dois criminosos realizaram um assalto em uma casa lotérica localizada no Centro da cidade de Floriano. Durante a ação, um dos clientes que estavam no local reagiu e chegou a arremessar uma cadeira em um dos bandidos.

Conforme imagens das câmeras de segurança do local, os assaltantes chegaram à casa lotérica em uma motocicleta modelo Honda Pop. Um deles entra com um capacete na cabeça e o outro fica na motocicleta, aguardando o comparsa realizar o crime para dar fuga.

O homem aborda os clientes e toma alguns pertences pessoais deles. Nesse momento, um cliente que estava chegando pegou um capacete e arremessou no criminoso. Por conta do impacto, o assaltante deixou os objetos roubados caírem, mas recolheu os pertences e empreendeu fuga.

O cliente ainda chegou a pegar uma cadeira para tentar arremessar no suspeito, mas não conseguiu alcançá-lo. As imagens das câmeras de segurança serão analisadas pela Polícia Militar de Floriano e pela Polícia Civil, que já iniciou as investigações para tentar identificar a dupla e realizar a prisão.


 

Bianca Viana

Mais de Polícia