Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:23

'Fui humilhada por causa de uma roupa', diz apresentadora de TV piauiense após ser barrada por segurança na Câmara

Nas imagens publicadas pela própria apresentadora em sua conta pessoal do Instagram, os seguranças apresentam uma postura violenta além de agressões verbais.

 Com Informações: Meio Norte

Karla Berger Marinho, jornalista do Grupo Meio Norte de Comunicação, descreveu nas redes sociais uma cena lamentável de constrangimento que ocorreu nesta quinta-feira (05/03), na Câmara Municipal de Teresina. A apresentadora do Revista Meio Norte diz ter sido humilhada, pois foi barrada e xingada por três seguranças ao tentar entrar no órgão para receber uma documentação. O motivo, segundo os funcionários, é que a mulher estaria usando roupas inadequadas, conforme a Lei.

Nas imagens publicadas pela própria apresentadora em sua conta pessoal do Instagram, os seguranças apresentam uma postura violenta e também dizem palavras chulas contra Karla: “Vá tomar no c*… vá à merda”, diz um deles.  Karla Berger relatou que tudo começou quando foi aborda pelo funcionário. Ele pediu que ela se retirasse da sala onde estava devido à roupa – um macacão azul com bolinhas. O caimento vai até metade da perna.

Ela diz que obedeceu e passou a aguardar a documentação ficar pronta do lado de fora. Porém, começou a gravar um vídeo e questionou as outras pessoas se sabiam da existência da Lei em questão, que proíbe esse tipo de vestimenta. Afinal, ela notou que não havia nenhum aviso no prédio sobre essa proibição.

Depois disso, o funcionário passou a xingá-la, segundo relatou Karla. O homem a acusou de estar pelada e afirmou que não permitiria tal vestimenta na Câmara Municipal de Teresina. Outros dois seguranças se juntaram ao homem. Um deles carrega um documento, que diz ser a norma que proíbe o macacão de bolinhas e defende o amigo. De acordo com a apresentadora, um dos servidores, inclusive estaria embriagado.

 

Bianca Viana

Mais de Entretenimento