Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:15

Força Tática prende assaltantes que invadiram casa na zona rural em cidade no norte do Piauí

Durante a ação, os criminosos agrediram um idoso, que precisou receber atendimento médico.

 Com Informações: Visão Piauí

A Policia Militar conseguiu prender no inicio da noite desta terça-feira (03), os três bandidos que invadiram uma casa no povoado Vinagreira II (zona rural de Lagoa Alegre) e fizeram vários reféns durante a ação criminosa.

De acordo com informações colhidas pelo Realidade em Foco, os criminosos chegaram em uma moto, um encapuzado e dois de cara limpa e armados, e fizeram um verdadeiro terror na casa da família. Durante a ação, os criminosos agrediram um idoso, que precisou receber atendimento médico.Continua depois da publicidade

Segundo a polícia, a população cercou a casa e os criminosos fugiram pela porta do fundo e entraram no matagal levando uma grande quantia em dinheiro. “A população reconheceu um dos criminosos e informou a polícia que tinha visto ele saindo.

O trio foi preso próximo a localidade Poços dos Gaspar após trocar tiros com a polícia. Os três bandidos, que não tiveram a identidade revelada, foram encaminhados para o 20º Distrito Policial da cidade de União, onde foram autuados e colocados á disposição da justiça.

Bianca Viana

Mais de Polícia