Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:33

Prefeito cumpre promessa de campanha, inaugura e autoriza mais calçamento no Parque Estrelas

A comunidade fez uma grande festa para inaugurar o calçamento esperado a vida toda na Rua 27. Agora será a vez da Rua Jordão receber o benefício.

 

A Prefeitura de Campo Maior inaugurou na noite desta quinta-feira 5/11, a construção de 800 metros quadrados de calçamento na Rua 27, localizada no Bairro Parque Estrela. A realidade da rua que sempre foi esquecida por gestões municipais anteriores agora passa a ser outra, com a chegada do calçamento acabou a poeira e a lama.

 

A solenidade contou com a presença do prefeito Paulo Martins, vereadores, secretários municipais, além de moradores. Em sua fala, o prefeito destacou a importância da pavimentação e assinou a ordem de serviço para calçar outras ruas no bairro.

 

“Estamos construindo calçamento em vários bairros de Campo Maior e hoje quero aqui me confraternizar aqui com vocês nesse momento importante e dizer que o município de Campo Maior é um dos municípios mais organizados do Piauí, enquanto por aí estão atrasando salários, nos estamos é legalizando o município,pagamento em dia, professores qualificados 100% efetivos na educação, construção de novas escolas e agora estamos partindo para fazer mais calçamentos, tanto aqui no Parque Estrela como também no Cidade Nova”, destacou Paulo Martins.

 

Na oportunidade o prefeito Paulo Martins assinou a ordem de serviço para o início do calçamento de 850 metros quadrados da Rua Jordão, também no Parque Estrela.

 

O aposentado Simplício Teixeira de 93 anos, (foto abaixo) morador da Rua 27, agradeceu pela chegada do calçamento, ele disse que não aguentava mais tanta poeira.

 

“Eu pensei que iria morrer e não iria ver nossa rua calçada, agradeço ao prefeito Paulo Martins pelo feito, pois no verão era poeira e no inverno era lama, eu, já com essa idade cheguei a ficar doente várias vezes, agora isso acabou”, destacou o morador.

Fotos relacionadas

Mais de Cidades