Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:58

Prefeito de Campo Maior aciona justiça para investigar distribuição de cédulas falsas com sua imagem

 

O Prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha emitiu uma nota neste domingo (01) informando que irá acionar a justiça para investigar quem está por trás da impressão e distribuição de cédulas de R$ 3 reais com sua imagem.

DIZ A NOTA:

Aos Campomaiorenses

Prezados cidadãos campomaiorenses, diante das calúnias, difamações e injúrias difundidas contra a administração pública municipal de Campo Maior e também direcionadas a mim, venho a público informar que nossa gestão continuará focada na realização de obras que beneficiem a população, na prestação de serviços eficientes e na produção de resultados que visem cada vez mais o desenvolvimento econômico e social de nossa cidade.
Assim, ao tempo em repudiamos a atitude antiética e antidemocrática de pessoas maldosas, certamente inconformadas com os acertos de nossa administração, solicito a todos nossos amigos, correligionários e confrades que evitem responder a tais atos desesperados.
Peço que permaneçam tranquilos porque nosso trabalho é a nossa resposta.
Fiquem certos de que os detratores de nossa cidade e de nossa gestão serão acionados perante a Justiça e terão que responder pelos seus atos que em nada contribuem com Campo Maior.

José de Ribamar Carvalho, Professor Ribinha-Prefeito de Campo Maior

Por meio de suas redes sociais, o pré-candidato a Prefeito Wilson Spindola, emitiu uma nota se solidarizando com o atual gestor, confira:

 

ENTENDA

No fim de semana copmeçou a circular em aplicativos, fotos de notas de três reais com o rosto do prefeito. As notas foram entregues também para algumas pessoas. Boatos não confirmado, dizem que notas semelhantes estão estão sendo distribuídas com políticos de Esperantina e Altos.

Em Campo Maior tem se criado também vários perfis falso na rede social Facebook e os perfis são direcionados para críticas à gestão do petista.

Da Redação

Mais de Cidades