Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:27

Prefeitura de José de Freitas contrata empresa para Concurso Público

 Fonte: concursosnobrasil

A Prefeitura de José de Freitas, Estado do Piauí, tornou público o aviso de licitação tipo Tomada de Preços nº 002/2020 que objetiva a contratação de empresa que seja responsável por organizar o próximo concurso Prefeitura de José de Freitas - PI. As propostas foram recebidas no dia 28 de fevereiro de 2020.

A empresa vencedora da licitação e contratada pela administração pública será responsável por organizar, planejar e executar o concurso Prefeitura de José de Freitas - PI, com 57 vagas imediatas e efetivas, para profissionais de nível médio e superior.

As oportunidades são para os cargos de: Médico, Dentista, Enfermeiro, Nutricionista, Assistente Social, Fisioterapeuta, Biomédico, Agente Comunitário de Saúde, Professor, Professor de Educação Física, Professor de Biologia, Professor de Matemática, Professor de Português e Professor de Inglês.

Os vencimentos podem chegam a R$ 4.500,00.

Último concurso Prefeitura de José de Freitas - PI
O último concurso realizado para provimento de cargos efetivos na Prefeitura de José de Freitas, foi em 2014, organizado pela empresa Fundelta, destinado ao provimento de 155 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

 

Da Redação

Mais de Concursos