Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:38

Policial militar é morto com três tiros ao discutir com bandidos em Teresina

 Fonte: cidadevede e G1

O policial militar Raimundo Alves de Oliveira foi assassinado na madrugada deste domingo (01/03) na porta de sua casa, no bairro Novo Horizonte, zona Sudeste de Teresina.

Segundo o site cidadeverde, o crime aconteceu por volta das 5h45 e o coronel Márcio Oliveira, coordenador geral de Operações da PM, disse ao site que o policial foi abordado por quatro indivíduos em um veículo modelo Siena, de cor prata. 

"Houve uma discussão. A gente não sabe se eles queriam assaltá-lo. Sabemos apenas que ele recebeu três disparos de arma de fogo e veio a óbito no local", explica o coronel.

Já o site G1 traz informação da PM de que o policial estava chegando em casa quando os homens chegaram em um carro anunciando um assalto.

“Quando eles anunciaram o assalto, o policial tentou reagir sacando a arma, foi quando eles viram que ele era da PM e deram três tiros, depois fugiram e não levaram nada”, informou a polícia.

Márcio Oliveira destaca que a equipe de inteligência da Polícia Militar foi acionada e está na rua em diligências, juntamente com a Polícia Civil. "Estamos buscando identificar e localizar os autores do crime. Só vamos para quando encontrá-los", completa o coronel.

O policial militar Raimundo Alves era aluno do Curso de Formação de Sargentos (CFS) e, atualmente, estava lotado no 13º Batalhão da PM, na Santa Maria da Codipi.

Da Redação

Mais de Polícia