Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:07

Homem que usou irmão de 11 anos para cometer crime é preso tentando roubar moto no PI

 Com informações do Canal 121

Um homem identificado como Manoel Marcos da Silva, conhecido como Tirana, foi preso na noite desta sexta-feira (28) em São Pedro do Piauí após tentar roubar uma moto no centro da cidade. Ele já tem várias passagens pela polícia pelo crime de roubo e furto.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o criminoso tentou tomar uma moto de assalto no centro da cidade. Ele gesticulou como se tivesse uma arma em mãos para intimidar a vítima. Acusado e vítima entraram em luta corporal e vizinhos acionaram a PM que chegou em seguida e efetuou a prisão do mesmo. Tirana foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde permanecerá preso por quebra da condicional.

Outros crimes

No último dia 24 de outubro, ele foi preso em Teresina usando o próprio irmão de apenas 11 anos para cometer assaltos. Naquela ocasião, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado, mas foi solto pouco tempo depois.

Uma semana após, no dia 29 de outubro, Tirana foi baleado com dois disparos de arma de fogo durante um assalto na cidade Agricolândia, ficando em estado grave. Naquela mesma data, Tirana já havia tomado de assalto uma moto na localidade Caiçara de Baixo, município de São Gonçalo.

Mais de Brasil