Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:47

Familiares da garota encontrada morta em povoado no Piauí buscam por justiça

A adolescente saiu de casa por volta de 13h na quinta-feira (20), informando que iria até residência de uma colega, no entanto, foi encontrada morta na sexta-feira (21) em um matagal.

 Com Informações: Piauí em Foco

Familiares e amigos de Carla Gabrielly, de 12 anos, aguardam resposta da polícia sobre a morte da adolescente encontrada morta na sexta-feira (21) em um matagal na localidade Cacimbas II, no município de Batalha. A Polícia Civil espera a conclusão do laudo médico para confirmar a causa da morte.

Na quarta-feira (26), a família da vítima realizou um ato em frente ao 13º Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina, para pedir justiça às autoridades sobre o caso. Segundo a mãe de Carla, Ednalva Sampaio, a suspeita de ter cometido o crime teria se apresentado à polícia com o advogado, foi ouvida e em seguida liberada.

Segundo informações o crime pode ter sido ocasionado por ciúmes de uma ex-namorada do garoto que estava interessado na jovem Carla Gabrielly. O delegado Dennis Sampaio, titular da Delegacia de Batalha, afirmou que as investigações continuam e que testemunhas estão sendo ouvidas. O resultado do laudo médico que pode confirmar a causa da morte da vítima ainda não foi divulgado.

 

Entenda o Caso

O corpo de uma adolescente identificada como Carla Gabrielly, de 12 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (21) na localidade Cacimbas II, no município de Batalha, região Norte do Piauí.

De acordo com o sargento Marcos, da Companhia da Polícia Militar de Batalha, familiares da vítima relataram que a adolescente saiu de casa por volta de 13h de quinta-feira (20), informando que iria até residência de uma colega, no entanto, acabou não retornando para casa.

Preocupados, seus pais procuraram a Polícia Militar durante a noite, denunciando o desaparecimento da jovem e ainda assim continuaram as buscas à adolescente, que foi localizada morta somente nesta sexta-feira.

Uma guarnição da Polícia Militar se deslocou para a localidade por volta de 08h50 para levantar maiores informações, pois ainda não há detalhes das circunstâncias da morte da garota. A Polícia Civil também foi acionada para iniciar os primeiros levantamentos sobre o caso.
 

Bianca Viana

Mais de Polícia