Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:18

Campomaiorense e comparsa são mortos após tentarem assalto em Teresina

 Alex Bruno quando foi preso em Campo Maior

(Esta matéria foi atualizada. Inicialmente, afirmava que o campomaiorense havia sido baleado, mas sobrevivido)

Um jovem de Campo Maior identificado por Alex Bruno foi morto na noite dessa quinta-feira (26/02) no Bairro Marquês, zona Norte de Teresina. Ele e mais dois comparsa tentaram fazer um arrastão em uma churrascaria, mas um segurança [polícia diz apenas que foi um desconhecido] do local teria reagido e atirado nos três. Alex e um dos comparsas morreram na hora e o terceiro, que também seria de Campo Maior identificado por Yuri, ficou ferido e ainda foi espancado por populares.

Terceiro suspeito baleado, mas que sobreviveu, foi identificado por Yuri e também seria de Campo Maior

Segundo a Polícia Militar, além dos três suspeitos que fizeram abordagem aos clientes, mais dois criminosos ficaram em motocicletas dando cobertura para uma possível fuga. Esses dois das motos conseguiram escapar.

“A gente estava fazendo um patrulhamento na região quando populares apontaram que estava ocorrendo um tiroteio. Quando chegamos, avistamos os dois no chão e um terceiro baleado. A população já estava agredindo o acusado. A gente pediu que a população parasse, acionamos uma ambulância do SAMU e ele passou por um procedimento cirúrgico. O estado dele é grave, ainda tinha risco de morte”, declarou um Agente de Trânsito, Miguel, que foi um dos primeiros a chegar ao local.

Ainda segundo o guarda, a pessoa que realizou os disparos ainda não foi identificada.

“Segundo populares, eram cinco assaltantes, eles realizaram um arrastão na churrascaria e tomaram um carro de assalto, uma pessoa que não foi identificada reagiu e trocou tiros com os assaltantes, dois conseguiram fugir, um foi baleado e levado com vida para o HUT e dois morreram na troca de tiros que saiu da churrascaria até a rua Primeiro de Maio, mais ou menos dois quarteirões”, disse Miguel.

O CAMPOMAIORENSE

Alex Bruno (foto abaixofoi preso em Campo Maior em 2019 ao tentar assaltar uma mulher no Bairro de Flores. A mulher reagiu e Alex, que estava na garupa da moto de um comparsa, desequilibrou e caiu da garupa do veículo. No momento da queda a senhora começou a bater no assaltante e o mesmo saiu em fuga em direção ao bairro Flor do Campo. Populares se aproximaram e socorreram a mulher, conseguindo dominar o assaltante, que foi imobilizado pela própria senhora.

Alex Bruno chegou a cumprir pena na penitenciária de Campo Maior, ma saiu e teria se mudado para Teresina. Usuário de Drogas, voltou a cometer crimes. Segundo apurou a reportagem, este teria sido o primeiro assalto que Bruno tentou fazer na capital. 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades