Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:17

Criança de 6 anos morre após arma do pai disparar acidentalmente em Barras-PI

Segundo informações, o pai estaria com a filha em casa, e manuseava um revólver calibre 38 quando a arma disparou e o tiro atingiu a menina.

 Com Informações: Portal Longah

Uma menina de apenas 6 anos, morreu após ser atingida por um tiro disparado acidentalmente pelo próprio pai na noite de segunda-feira (17), na cidade de Barras. O pai foi conduzido pela Polícia Militar para a delegacia da cidade.

A arma, um revólver calibre 38, não tinha registro, e o homem pode responder por homicídio e porte ilegal de arma de fogo. O caso aconteceu por volta das 20h, na casa da família. Pai e filha estavam em um quarto, enquanto a mãe de outras duas filhas o casal estavam em outro cômodo. De acordo com a Polícia Civil, o pai manuseava o revólver quando a arma disparou por acidente e atingiu a menina.

A criança foi logo socorrida por familiares e vizinhos e levada até um hospital, mas não resistiu ao ferimento e faleceu ainda na noite de segunda-feira. Segundo a Polícia Civil, o pai se apresentou à Polícia Militar logo depois e entregou a arma de fogo, que não tinha registro.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Barras, e deve responder por porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil ainda vai investigar as circunstâncias em que o crime ocorreu, e o pai pode ainda responder pelo crime de homicídio culposo (quando não há a intenção de matar).

Bianca Viana

Mais de Cidades