Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:45

Zé Pereira arrasta cerca de 20 mil foliões em Timon-MA

Com sucesso de público, festa contou com performances de Harmonia do Samba, Banda Tribales e muito mais na primeira noite.

 Com Informações: Cidade Verde

O Carnaval no Maranhão se reinventou com o Zé Pereira de Timon que este ano completou 20 anos. A Avenida Piauí ferveu ao som de muita música e foi sucesso de público com uma multidão que vibrou com a banda baiana Harmonia do Samba.  

Segundo a Polícia Militar, a sexta (14) cerca de 20 mil pessoas se divertiram com tranquilidade na primeira noite. Com segurança e organização, o pré-carnaval continua hoje (15) e domingo (16) animando o leste maranhense.

A noite de sexta reuniu um público de todas as idades e atrações que estão no gosto popular e no gingado dos hits baianos. Às 22h, o Harmonia do Samba abriu o evento com seus maiores sucessos. Xandy além de cantar seus sucessos “Vem neném”, “Tic Nervoso”, levou clássicos do Carnaval e até forró. “Palmas para vocês, que coisa linda estar aqui".

Um forte esquema de segurança da Polícia Militar com o apoio da cavalaria, Guarda Municipal, Dmtrans e Corpo de Bombeiros garantiu um evento tranquilo e sem ocorrências. Com barreiras em ruas laterais e com agentes fazendo revistas, foi possível evitar o acesso de armas e drogas.

A Banda Tribales também arrastou a multidão de pessoas no corredor da folia. Xandy ainda fez um dueto com Leiliane, vocalista da Tribales no encontro dos trios no meio da avenida e agradeceu o carinho de estar em Timon. Com guitarras apressadas, percussão precisa e com ritmos coreografados, o público ferveu em uma verdadeira explosão à swingueira.

Bianca Viana

Mais de Entretenimento