Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:22

Jovem mata homem por ciúmes da namorada em povoado ao norte do Piauí

A mãe do acusado destacou que o rapaz de 22 anos havia deixado a casa nas primeiras horas da manhã e ao retornar disse que havia “matado o diabo”.

 Com Informações: GP1

Um homem de 38 anos, identificado como Raimundo Nonato Pessoa Meneses, foi assassinado a tiros no município de São João do Arraial nessa quinta-feira (13). A suspeita da Polícia Militar é que o crime tenha sido praticado por um jovem devido ao ciúme que ele sentia de sua namorada com a vítima.

De acordo com o comandante do Grupamento de Polícia Militar de São João do Arraial, sargento César Lopes, por volta de 11h populares escutaram barulho de disparo de arma de fogo. Cerca de meia hora depois, o corpo de Raimundo Nonato foi encontrado em um matagal no povoado Passagem do Leite.

Iniciados os levantamentos, os policiais descobriram a identificação do suspeito e foram até sua residência, mas não o localizaram. No entanto, a mãe dele destacou que o rapaz de 22 anos havia deixado a casa nas primeiras horas da manhã e ao retornar disse que havia “matado o diabo”.

Bianca Viana

Mais de Geral