Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:34

Jovem de 22 anos morre em acidente na BR 316 em Picos

A jovem já estava no 4° período do curso de Direito da Faculdade R. Sá. Em nota, a instituição lamentou a perda e desejou força aos amigos e familiares da vítima.

 Com Informações: GP1

Uma estudante de Direito identificada como Taynara Guajajara Siqueira, de 22 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (13), por volta das 11h20, após sofre um acidente de moto, na BR 316, no bairro Belo Norte, na cidade de Picos.

Segundo informações cedidas pela assessoria do Hospital Regional Justino Luz, a jovem deu entrada na última sexta-feira (7) em estado grave. Neste mesmo dia, Taynara estava como passageira em uma motocicleta conduzida por um amigo, quando colidiu lateralmente em um veículo, modelo GM Chevrolet Classic Life.

De acordo com a assessoria do hospital, Taynara foi internada com traumatismo craniano grave. A jovem já estava no 4° período do curso de Direito da Faculdade R. Sá. Em nota, a instituição lamentou a perda e desejou força aos amigos e familiares da vítima.

Confira a nota na íntegra

É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento da estudante Taynara Guajajara Siqueira, aluna do curso de Direito da Faculdade R.Sá, ocorrido nesta quinta-feira (13). Aos familiares e amigos, os nossos sinceros pêsames e solidariedade.

Bianca Viana

Mais de Cidades