Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:22

Homens são presos acusados de roubo na cidade de União-PI

Os policiais avistaram dois homens em atitude suspeita em motos sem placa indo em direção a cidade de União.

 Com Informações: GP1

Na tarde de terça feira(11) dois homens foram presos acusados de roubo de motocicletas pelos Policiais do 16° Batalhão da Polícia Militar. A prisão aconteceu na cidade de União, distante 56 km de Teresina.

Policiais da Força Tática do 16º BPM realizavam diligências no centro da cidade de União quando receberam uma denúncia, via mensagem de texto, de que havia uma moto modelo Pop 100 escondida na vegetação e sem placa e que dois homens estavam em busca de combustível.

Após buscas, os policiais avistaram dois homens em atitude suspeita, um deles em uma motocicleta Honda Fan 150 de cor preta e outra em uma Honda Pop 100 sem placa indo em direção a cidade de União.

Ao avistar a viatura, os dois suspeitos empreenderam fuga. A Força Tática iniciou acompanhamento tático que resultou na interceptação dos dois em uma plantação de cana próxima a estrada.

Por meio de consulta eletrônica, foi constatado que as duas motos possuíam registro de roubo/furto. Os homens foram conduzidos à Delegacia de União para a realização dos procedimentos cabíveis

Bianca Viana

Mais de Polícia