Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:27

Jornalista divulga fotos de Gugu Liberato com suposto namorado

 Com informações do Metrópoles

O nome do apresentador Gugu Liberato não para de ser envolvido em polêmicas. Depois de brigas de família pela herança do apresentador, o jornalista Leo Dias afirmou em um programa de rádio que Gugu Liberato tinha um namorado chamado Thiago Salvatico, brasileiro erradicado na Alemanha. Os dois teriam viajados juntos para Singapura, na Ásia.

De acordo com Leo Dias, o romance dos dois era mantido em sigilo, mas fotos da viagem dos dois à Sigapura foram postadas pelo próprio Tiago, ao saber da morte de Gugu Liberato.

Thiago postou, pelo menos, duas fotos no Instagram [que já foi apagado] com as legendas: “Eternos serão nossos laços, Toninho. Descanse em paz @guguliberato #guguliberato #gugu” e “Sem palavras #guguliberato”.

Leo Dias disse, durante o programa "Os Cabeças da Notícia da Rádio Metrópoles 104.1FM", que entrou em contato com Thiago em 23 de dezembro de 2019 por meio de um telefone comercial. Após o jornalista se identificar, Thiago teria ficado mudo e, em seguida, pediu para ligar mais tarde. Depois disso, não atendeu mais aos telefonemas e não respondeu as mensagens.

A assessoria do apresentador não se pronunciou sobre o caso.

Mãe de Gugu
Em entrevista ao Fantástico, a mãe de Gugu Liberato, Maria do Céu, disse que o filho nunca teve nada com Rose Miriam di Matteo, que é a mãe dos filhos do apresentador. “Nunca tiveram nada um com o outro. Isso eu te digo porque eu sei”, afirmou.

Da Redação

Mais de Entretenimento