Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:36

Motocicleta usada para fuga de suspeitos de matar ambulante em Campo Maior é do TO

 Fotos: Weslley Paz/Campo Maior Em Foco

A motocicleta modelo Bros, cor vermelha, abandonada pelos suspeitos de matar o vendedor ambulante por Julimar Torquato Pinheiro Nazário tem placa do estado do Tocantins. O veículo foi encontrado pela Polícia Militar na rodovia PI-215, na saída de Campo Maior com destino a Coivaras.

A motocicleta está sem placa, mas não tem restrição de roubo e, segundo busca feita pelo chassi do veículo, a moto foi registrada no estado do Tocantins.

Marcas de chinelo e de pneus de um carro foram encontradas próximo à motocicleta, o que leva a crer que os suspeitos já tinham uma rota de fuga planejada e, possivelmente, contavam com a ajuda de terceiros.

A polícia segue em busca de pistas que levam a captura dos assassinos.

Leia Também: Vendedor ambulante é morto a tiros no Bairro Renascer em Campo Maior

Leia Tambem: Motocicleta usada para fuga de suspeitos de matar ambulante em Campo Maior é do Tocantins

Leia Também: Homem morto em Campo Maior já havia escapado de duas tentativas de homicídio

O CRIME

Um homem identificado por Julimar Torquato Pinheiro Nazário foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (07/02) no Bairro Renascer na cidade de Campo Maior (82 km ao norte de Teresina). A vítima era natural do estado do Ceará, mas morava há cerca de 7 anos no próprio bairro e saía para o trabalho quando foi surpreendido pelos atiradores. Juninho, ou Ceará, como era conhecido, trabalhava como vendedor ambulante de detergentes.

Segundo o Major Etevaldo Alves, dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra a vítima que morreu no local. Populares disseram ao Em Foco terem ouvidos pelos menos 6 disparos.

Uma motocicleta foi encontrada abandonada na PI-215, que liga Campo Maior a Coivaras.

"Acreditamos que seja o veículo que os suspeitos fugiram depois de cometerem o crime. Policias militares das cidades vizinhas já foram acionados e estamos em diligências" disse Etevaldo ao Em Foco.

Segundo apurou a reportagem com populares no local, um dos homens estava passando em frente à residência da vítima com se fosse vendedor de redes. Assim que a vítima pegava a sua motocicleta para sair de casa foi atingindo pelos tiros. Outro homem estava em uma motocicleta modelo Bros vermelha, dando cobertura.

Ainda segundo testemunhas, o veículo deu trabalho para ligar quando a dupla se preparava para fugir.

Segundo a Agente Civil Baker Martins, a polícia trabalha com várias linhas de investigação, mas não quis detalhar. Roubo seguido de morte ou crime premeditado devem ser às frentes da investigação. 

A vítima era casado e tinha um filho.

Da Redação

Mais de Cidades