Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:54

Pastor do Piauí cria ‘unção do morcego’ para combater coronavírus

 

Um vídeo mostra um Pastor fazendo uma oração que seria para salvar a humanidade do coronavírus, que já matou, até esta segunda-feira (03/02), 361 pessoas na China e infectou mais 17.200 na China. O vídeo é atribuído ao Pastor Raimundo Ferreira, da Igreja Assemble ade Deus de Pedro II, a 195 km ao norte de Teresina.

No vídeo (no final da matéria), o Pastor aparece dependurado no galho de uma maqueira enquanto uma pessoa filma. “Aperta aonde” pergunta o que parece ser uma mulher. “No vermelho” responde o pastor, enquanto reza.

Um áudio que também circula na internet e que seria de outro pastor, o homem pede para terem cuidado em falsos profetas.

“Olha aí, irmãos! A que ponto chega uma pessoa para tentar chamar a atenção, se utilizando do que é sagrado, do evangelho, da palavra de Deus... Para enganar as pessoas com coisas que não existem [...] O pastor Raimundo Ferreira está sendo zombado esse negocio da unção do morcego aí que ele inventou” diz.

O Em Foco tentou contato com a Igreja Assembleia de Deus de Pedro II pelo telefone final 2015, que aparece nos guias telefônicos digirais como sendo da Igreja, mas as ligações não foram completadas.

Da Redação

Mais de Geral