Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:02

Polícia prende filha de casal de piauienses que morreu carbonizado dentro de carro em SP

 Ana Flávia e a companheira dela, Carina Ramos

A Justiça de São Bernardo do Campo-SP decretou na tarde desta quarta-feira (29/01) a prisão temporária de Ana Flávia Gonçalves, de 24 anos, e a companheira dela, Carina Ramos, 31 anos. O casal é suspeito de ter matado os pais e o irmão de Ana Flávia.

Os corpos da família, natural de Cocal, na região norte do Piauí, foram encontrados carbonizados dentro de um carro modelo Jeep em São Bernardo do Campo na madrugada terça-feira (28). No crime morreram Flaviana Gonçalves, o marido Romuyuki e o filho adolescente Juan Gonçalves.

Ana Flávia e Carina foram presas quando estavam a caminho do escritório de um advogado.

O pedido de prisão temporária foi feito à Justiça pelo delegado titular e chefe da divisão de homicídios de São Bernardo, Paul Henry Bozon Verduraz.

Segundo a polícia, as suspeitas entraram em contradição em diversos pontos do interrogatório. O delegado ainda afirma que o depoimento de uma testemunha também foi decisivo.

Os investigadores esperam o resultado da análise dos celulares das duas mulheres, e acreditam que outras pessoas também possam estar envolvidas no caso.

O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (28) na Estrada do Montanhão, próximo ao Rodoanel. Até a noite desta quarta (29), dez pessoas já tinham prestado depoimento à polícia.

Na tarde desta quinta-feira (30) haverá um pequeno velório e, em seguida o enterro dos restos mortais da família.

Fonte: G1

Da Redação

Mais de Brasil