Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:27

Altos e Piauí jogam nesta quarta feira pelo Campeonato Piauiense

O jogo será no Estádio Felipão na cidade de Altos de marca a estreia do técnico Jorge Bug no comando do Enxuga-Rato

 Com Informações: Portal o Dia

Nesta quarta-feira (29) será de jogo pelo Campeonato Piauiense. Altos e Piauí se enfrentam, às 16h, no estádio Felipão, na cidade de Altos. O jogo marca a estreia do técnico Jorge Bug no comando do Enxuga-Rato e de cara irá enfrentar o vice-líder na tabela, com seis pontos somados e 100% de aproveitamento no Estadual. A partida é válida pela 3ª rodada do Piauiense.

Apesar de ainda estar se ambientando ao novo estado e novo clube, Jorge Bug demonstra conhecer o adversário que vai enfrentar. “É um adversário de qualidade e que está na vice-liderança na tabela. Vamos ainda realizar uma palestra horas antes do jogo e passar aos atletas quem do Altos merece uma atenção a mais, uma marcação diferente e o objetivo é sair de lá vitorioso”, disse Bug.

O jogo contra o Altos será a estreia oficial de Bug no comando, com troca de Kennedy Gomes por ele, mas o treinador acompanhou o jogo contra o River das arquibancadas e fala sobre a necessidade de dar mais velocidade, intensidade e qualificar o passe do time. “A troca de passe precisa ser melhor executada, pois esses erros geram contra ataques que podem ser fatais”, acrescentou.

O jogo entre Altos e Piauí será nesta quarta-feira (29), ás 16h, no estádio Felipão, na Cidade de Altos. O jogo é valido pela 3ª rodada do Estadual.

Bianca Viana

Mais de Esportes