Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:11

Mãe e dois filhos morrem após colisão entre motocicleta e caminhão na BR-343

 Fonte: G1 e MN

Uma mãe, identificada apenas como Valdênia Cardoso Cruz, de 31 anos, e duas crianças: uma de 7 anos e outra de 1 ano e 10 meses, morreram em um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão na BR-343 em Teresina. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 18h dessa terça-feira (28/01).

O caminhão era conduzido por um homem de 35 anos que saiu ileso. A motocicleta era conduzida por Antônio Rodrigues de Araújo, de 38 anos, que sofreu lesões graves e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

A mulher e as crianças, mãe e filhos, eram passageiros na moto. A PRF informou que o condutor da moto estava com a CNH vencida desde 2016 e perdeu o controle do veículo, colidindo lateralmente com o caminhão.

“A motocicleta transportava quatro pessoas, o que é proibido pela legislação e pelo menos duas (pessoas) estavam sem capacete de segurança. Além disso, transportar criança menor de 7 anos de idade (em motocicleta) é proibido pela legislação”, declarou o inspetor Alexsandro Lima, da PRF.

O cabo Santos, do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM) afirmou que uma pessoa abriu a porta de um carro na rodovia e Antônio Rodrigues de Araújo perdeu o controle da motocicleta, eles caíram e foram atropelados pela carreta. Partes dos corpos ficaram presos debaixo dos pneus do caminhão.

A PRF informou ainda que tanto a moto como o caminhão estavam com suas documentações irregulares e foram apreendidos. O condutor do veículo de carga foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.

Da Redação

Mais de Polícia