Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:40

IFPI de Campo Maior oferta 45 vagas em cursos técnicos

O preenchimento das vagas estão distribuídas entre os cursos técnicos concomitantes/subsequentes.

 Com Informações: Site IFPI

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), de Campo Maior, divulgou nesta segunda feira (27), o edital de chamada pública para preenchimento de 45 vagas referentes ao primeiro semestre do ano letivo de 2020 para os cursos de Desenvolvimento de Sistemas, Agropecuária, Logística e técnico integrado em Agropecuária.

As inscrições ocorrem de forma exclusiva pela internet, através do site da instituição. A seleção será feita a partir da análise do rendimento escolar dos candidatos nas disciplinas de Língua Portuguesa e de Matemática mediante apresentação do histórico escolar do candidato.

A seleção será feita a partir da análise do rendimento escolar dos candidatos nas disciplinas de Língua Portuguesa e de Matemática mediante apreciação do Histórico Escolar apresentado pelo candidato.

As inscrições iniciam nesta segunda-feira (27) e vão até a próxima quarta-feira (29). O resultado final da chamada pública será divulgado no dia 04 de fevereiro, no site da instituição.

Para mais informações acesse o site do IFPI Campo Maior e confira o Edital completo

Bianca Viana

Mais de Concursos