Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:07

Morte de jovem em previa de carnaval no Piauí teve motivação passional

 Vítima e o suspeito

A morte do jovem Ackson Reis Gomes, de 18 anos, ocorrida durante uma prévia de carnaval na cidade de Floriano (247 km ao Sul de Teresina), teve motivação passional. O suspeito, identificado apenas por Nadson, um ex-presidiário, teria atirado contra Ackson e mais outra pessoa, por ciúmes da namorada.

Segundo site piauinoticias, Nadson é um ex-presidiário, de 22 anos de idade, e já esteve preso na Penitenciária “Vereda Grande” por algumas vezes. Quando ainda era menor de idade chegou a ser internado no Centro de Internação para menores em Teresina. Roubos e assaltos são alguns dos crimes já praticados. O suspeito continua foragido.

"Se o cara tem uma mulher e ela está agindo errado, o certo era ele ter matado ela, pois ele vai continuar sendo corno. Quer dizer que ele vai matar todos os homens que ela der em cima. Ele vai sair matando agora todo o mundo?” disse o pai de Ackson, Jakson Rodrigues.

O CRIME

Ackson Reis Gomes faleceu na noite da última terça-feira (21), na UTI do Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano. Ele deu entrando no Hospital na noite de domingo (19), depois de ser baleado durante uma prévia de carnaval na cidade. Ackson foi atingido por dois disparos de arma de fogo no abdômen e nas costas.

O jovem foi conduzido para o hospital logo após ser alvejado, onde submetido a uma intervenção cirúrgica foi encaminhado para a UTI, mas não resistiu e veio a óbito.

SEGUNDA VÍTIMA

Além de Ackson, outro jovem identificado por Dorivaldo de Sousa, já fora de risco de morte, também foi alvejado com um tiro de raspão em um dos joelhos. Segundo a PM, o autor dos disparos não foi identificado, nem a motivação do crime.

Da Redação

Mais de Polícia