Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:56

Ônibus da banda Caviar com Rapadura desliza e sai da pista em MG

 Fotos: reprodução

O ônibus da Banda de Forró Caviar com Rapadura deslizou e saiu da pista e parou no canteiro de uma rodovia do estado de Minas Gerais na manhã dessa terça-feira (21/01. O ônibus, com integrantes da banda, voltava de um show na cidade de São Romão – MG.

A pista molhada e um problema mecânicos foram as causas do acidente. Um vídeo (VEJA NO FINAL DA MATÉRIA) mostra outro ônibus tombado no mesmo local, mas um acidente não teve ligação com o outro.

No perfil da banda em uma rede social, já na tarde de ontem, um comunicado afirmava que foi apenas um susto e que todos os integrantes da Banda ficaram bem e já voltando para Fortaleza-CE.

“Boa tarde fãs da nossa @caviarcomrapaduraoficial só para avisar que so houve um pequeno problema mecânico o ônibus deslizou na pista molhada e parou no acostamento, mas não aconteceu nada com nenhum dos integrantes apenas o susto. E que já estamos voltando para Fortaleza!!!”

OUTRO ACIDENTE

Em 2014 o ônibus da banda colidiu com uma motocicleta no km 205 da BR-020, no município de Boa Viagem-CE. O motociclista Felipe de Sousa Soares, de 25 anos morreu no acidente e o motorista do ônibus, Francisco José Felix, 49, sofreu fratura na perna esquerda. 

Da Redação

Mais de Geral