Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:53

Homem é preso acusado de pedofilia contra criança de 7 anos em Pedro II

O homem entrou em contato com a criança pelo aplicativo Whatapp e pedia que a vitíma enviasse fotos íntimas

 Com informações GP1 / Foto: celular da criança

Um homem identificado como Francisco James Teixeira Nunes, 32 anos, assediava sexualmente uma criança de sete anos. O homem foi preso no município de Pedro II na tarde de segunda feira (20) e levado para o 22° DP em Teresina na manhã de hoje.

O pedófilo foi descoberto após a criança relatar para os pais sobre as conversas que tinham por meio do aplicativo Whatsapp, que logo se passaram pela menina para dar continuidade à conversa e então fazer o flagrante em Pedro II.

A prisão do suspeito se deu após os pais da vítima, que moram em Teresina, tomarem conhecimento do caso que, imediatamente entraram em contato com a equipe de investigação da Polícia Civil, que logo realizaram a prisão do acusado.

O homem entrava em contato com a vitima pelo aplicativo e exigia que a mesma enviasse fotos de suas partes intimas. A todo momento Francisco enviava para a menina fotos de suas partes intimas e videos pornográficos.

Ainda nas mensagens o acusado confessou que realizou ato sexual com uma criança de 9 anos, segundo Francisco, é filha de uma vizinha, que após o incidente se mudou para São Paulo.

Bianca Viana

Mais de Polícia