Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:54

Vídeo mostra supostos fãs queimando CDs do cantor Kabral, após artista se envolver em confusão

 

Um vídeo de 16 segundos mostra pessoas queimando o que seriam CDs do cantor Kabral. Segundo o jornalista Moisés Lopes, que publicou o vídeo no site piripireporter, as imagens foram gravadas por fãs da localidade Nazaré, na zona rural de Lagoa de São Francisco.

Pelos menos três vozes masculinas podem ser identificadas na gravação, onde os supostos fãs dizem que quem fez [o sucesso do cantor] foram eles e Kabral não teria dado valor. Moisés Lopes disse ao Em Foco que recebeu o vídeo de uma fonte e que os fãs estariam decepcionados com o envolvimento do cantor em uma confusão na cidade de Campo Maior. No vídeo, no entanto, não é feita menção ao episodio.

ASCENÇÃO DE KABRAL NA MÚSICA COMEÇOU EM PEDRO II E CONSOLIDOU EM CAMPO MAIOR

Eliezio Kabral, ou simplesmente Kabral, nasceu no então Povoado Lagoa de São Francisco, na zona rural de Pedro II-PI, e começou a cantar aos 11 anos de idade. Já morando na cidade de Pedro II começou a fazer sucesso sendo vocalista da Banda Obsessão Musical por volta do ano de 2010 (CLIQUE AQUI E VEJA MAIS SOBRE A VIDA DE KABRAL).

VEJA ABAIXO ENTREVISTA COM O CANTOR

Já seguindo carreira solo, foi na cidade de Campo Maior no ano de 2017, com a música “Nota 10” que Kabral conquistou uma legião de seguidores e artistas consagrados começaram a cantar a musica em seus shows. Na época, a vida de Kabral começou a ganhar holofontes do sucesso e das polêmicas, uma vez que o cantor Paulynho Paixão exigiu direitos autorais da música, que na época já nem lhe pertencia mais.

Kabaral em apresentação em Campo Maior. Foto: Campo Maior Em Foco

Kabral ganhou um empresário e passou e rodar pelo Brasil. Na última quinta-feira, o artista se envolveu em uma confusão com o vocalista Reginaldo Carvalho da Banda Raio Musical de Campo Maior (Relembre aqui e veja o que cada artista falou ao Em Foco)

 

Da Redação

Mais de Cidades