Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:51

Eletricista morre eletrocutado ao fazer manutenção de ar-condicionado

 Fonte: cidade verde

Um homem identificado como Marcos Alencar, 48 anos, morreu ao sofrer uma descarga elétrica ao fazer a manutenção de ar-condicionado em um apartamento no térreo de um condomínio, localizado no bairro Jardim São Cristóvão, zona Leste de Teresina.

A vítima não morava no condomínio. Segundo testemunhas, Marcus estava na escada no lado externo do apartamento quando teria sofrido uma descarga e caído do equipamento. 

A esposa, cunhada e a mãe da vítima estiveram no local e reconheceram o corpo. Elam saíram muito abaladas.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência. O local passou por perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML) está no condomínio para recolher o corpo.

"O que subentende-se é que ele estava trabalhando na manutenção do ar-condicionado quando sofreu um choque e levou uma queda da escada", informou o perito Paulo Pinheiro. 

A altura, segundo a perícia, é de aproximadamente quatro metros e o homem não utilizava equipamentos de segurança. O corpo do homem apresentava arranhões na lateral.

De acordo com a perícia, apenas o médico legista poderá confirmar a causa morte. 

O sargento José Hidelbranto, do 5 Batalhão de Polícia Militar, relatou que Marcos Alencar estava acompanhado de um colega de trabalho. "Um vizinho tentou reanimá-lo, mas ele já estava sem vida", compeltou.

Moradores chegavam ao local surpresos com a movimentação da polícia e da imprensa.

José Sérgio

Mais de Polícia