Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:07

Polícia Militar apreende 549 caixas de cigarros contrabandeados no PI

 Fonte: Meio Norte

A Polícia Militar do Piauí em parceria com a Polícia Militar do Ceará realizaram uma das maiores apreensões de cigarros contrabandeados na última terça-feira (24/12), na cidade de Luís Correia, no litoral do Estado.

Através de uma operação conjunta a ação ocorreu próximo à divisa dos Estados do Piauí e Ceará, mas especificamente na localidade Canto Cumprido, na zona rural de Cajueiro da Praia

Os responsáveis pela carga empreenderam fuga com a chegada dos policiais militares, foram perseguidos, mas por ser região de mata e mangue não foi possível capturá-los. Foram apreendidas no total de 549 (quinhentos e quarenta e nove) caixas de cigarros, e todo material será encaminhado para Delegacia de Polícia Federal para os procedimentos legais.

A operação envolveu policias militares lotados na 3º Cia de Camocim e do Destacamento Policial de Chaval, sob o comando do Ten. Cel. Eduardo, comandante da 3º Cia/3º BPM sediado em Camocim, e Policias Militares lotados em Luis Correia, GPM´s de Cajueiro da Praia e Brejinho, sob comando do Major Palhano, comandante da CIPTUR, sediado em Luís Correia.

José Sérgio

Mais de Polícia