Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:35

Nasce Léo, primeiro filho de Marília Mendonça

 Fonte: UOL

O primeiro filho da cantora Marília Mendonça e de Murilo Huff, Léo, nasceu nesta segunda-feira (16) em Goiânia, capital de Goiás. A informação foi confirmada pela assessoria da sertaneja.

Em poucos minutos, a #BemVindoLeo logo virou o segundo assunto mais comentado no Twitter, com os fãs da artista celebrando o nascimento do bebê.

Ontem, a artista esteve ausente do quadro Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, e o apresentador revelou que ela já estava dando à luz, o que deixou muitos fãs eufóricos.

Leo Dias revelou em junho que Marília  estava grávida do primeiro bebê. Em julho, ela e Murilo anunciaram o sexo da criança em um chá revelação.

No início do mês de dezembro, a cantora de 24 anos revelou que iria dar uma pausa na carreira para se dedicar à maternidade, se despediu dos fãs com um emotivo post nas redes sociais.

Ela fez questão de frisar na ocasião que a parada é temporária e de dizer que está parando no auge, mas não exatamente o profissional.

Marília Mendonça está com dois shows marcados para o seu retorno triunfal nos dias 6 e 7 de março, no Espaço das Américas, em São Paulo. Depois, ela embarca para uma turnê na Europa. 

José Sérgio

Mais de Entretenimento