Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:24

Suspeitos de receptação são presos e polícia recupera carros fruto de roubo e golpe no Sul do PI

 Fonte: G1

Três suspeitos de receptação foram presos e três veículos foram recuperados pela Polícia Civil do Piauí no município de Uruçuí, distante 453 km ao Sul de Teresina, nesta quinta-feira (12). O delegado Dyego Pascoal informou que os carros vieram de outros estados.

"Uma quadrilha trazia esse carros para cá e revendia. Investigamos e deflagramos uma operação que resultou na apreensão desses veículos. Dois deles foram objeto de roubo em Timon, no Maranhão, e outro foi fruto de estelionato em um site de venda", disse o delegado.

De acordo com Dyego Pascoal, os veículos roubados forma clonados antes de serem vendidos. O outro carro, obtido por meio de estelionato, foi adquirido em Brasília com utilização de carta de crédito falsa.

"Por enquanto foram essas três prisões, de pessoas que compraram os veículos. Uma delas foi autuada por receptação na modalidade culposa, por ter comprado o veículo pelo valor condizente com o de mercado", afirmou o delegado.

Os outros dois presos foram autuados por estelionato na modalidade dolosa. "Eles compraram o veículo por um valor bem abaixo do que valia. Compraram por R$ 15 mil um veículo que custa R$ 50 mil, o que demonstra a intenção", explicou o delegado Dyego Pascoal.

José Sérgio

Mais de Polícia